Politica de privacidade

Prazos de ENVIO/ENTREGA:

Após a confirmação do pagamento seu pedido normalmente é postado em até 1 dia útil (24 horas), desde que a confirmação do pagamento ocorra dentro de nosso horário operacional.

Este prazo pode ser prorrogado em até 3 dias úteis, nas situações de instabilidades em sistemas fiscais e logísticos, grande fluxo de pedidos ocasionados por promoções, épocas comemorativas do ano e/ou lançamentos de produtos, ou devido a atrasos ocasionados por empresas terceirizadas (transportadoras, plataformas on-line, fornecedores etc.).

HORÁRIO OPERACIONAL:

Nosso horário operacional é das 09h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais).

Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora do horário operacional terão seu prazo de postagem contado à partir do próximo dia útil.

Ou seja, se você realizar uma compra na sexta-feira e o seu pagamento for confirmado apenas
após às 18h, o prazo de postagem passa a contar a partir da próxima segunda-feira.

Mesmo nessas situações, sempre nos esforçamos para postar seu produto com a máxima agilidade possível.

ENTREGA:

Os prazos de ENTREGA variam de acordo com o endereço de destino e o método de entrega escolhido (Ex.: PAC, SEDEX, etc.).

Os prazos de ENTREGA anunciados no site são previsões aproximadas de acordo com informações repassadas pela empresa transportadora, podendo variar para mais ou para menos. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades
no translado, ocorridos após a postagem da encomenda.

As entregas são realizadas pelas transportadoras em horário comercial, das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira, e das 8h às 13h aos sábados.

As transportadoras não permitem o agendamento de data e/ou horário para entrega, devido às variadas rotas que são formuladas diariamente com diferentes pontos para entrega.

O cliente é responsável por informar no momento da finalização de cada compra os dados corretos do endereço para entrega dos produtos, bem como possibilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de 18 anos portando documento original de identidade para receber as mercadorias.

Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou ausência de pessoa qualificada para recebimento das mercadorias.

MEIOS DE PAGAMENTO:

Mencionar que no ato do pagamento, será redirecionado para o ambiente da Cielo, onde é totalemnte seguro.

Adicionar imagem com os meios de pagamento(visa, master,AmericanExpress, Elo,DinersClub,HiperCard,Ucb, SoroCred,Agiplan, BanesCard, credSystem, ZCredz, boleto bancário, MercadoPago(se possível), e descriminar por escrito: cartão de crédito parcelado(12x Sem juros), Cartão de débito(Não são todos aceitos, é necessário que o usuário tenha autorização do banco), boleto bancário;

CANCELAMENTO DO PEDIDO POR PARTE DA MAGICBOX:

Nos reservamos ao direito de cancelar compras sem aviso prévio nos seguintes casos:

-Não pagamento do boleto bancário até o vencimento;

-Impossibilidade de executar débito no cartão de crédito com os dados de cobrança informados pelo cliente;

-Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral;

-Suspeita de fraude;

-Não cumprimento de eventuais solicitações de envio de documentação;

-Qualquer situação que demonstre má-fé do comprador.

OPÇÕES DE FRETE:

‘Você pode simular o frete antes de finalizar a compra, escolhendo a melhor opção para você. Temos a opção da JadLog ou os Correios’

Utilizar API do MelhorEnvios, para cáculo do frete e entrega dos produtos comprados no site.Se possível disponibilizar somente Correios e JadLog para visualização do cliente.

GARANTIA:

A MagicBox possui 1 ano de garantia de fábrica em caso de mau funcionamento ou defeitos de fabricação, não cobrindo defeitos de mau uso ou uso indevido.

CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo em um de nossos canais de atendimento dentro deste prazo.

Adicionar que o produto é feito no Brasil(100% nacional)

Compra segura, vendemos Há meses no MercadoLivre(segue imagem com avaliações de clientes junto a este arquivo).

Chamar no Whatsapp
Como posso ajudar?
Magicbox
Olá
Podemos te ajudar?
aperte no botão abaixo